junho 27, 2010

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!




Esse é especial


Esse foi um pedido da Lu ( amiga de meus filhos), a receita que vi era em japonês e era crochê, tentei aplicar em trico, parece que ela gostou. Pelo menos na foto ele ficou maneiro rsrsrsrsrs.
Esse detalhe no xale fez a diferença.

Sessão cachecol


Este cachecol ficou muito legal, um colorido diferente (da lã) combinada com tudo praticamente.

junho 26, 2010

Ausência... :(

Estou um tanto faltosa né? Prometi atualiazar com mais frequência meu blog, mas me enrolei aqui. Agora vou tentar pelo menos no final de semana deixar alguma coisa aqui.Como por exemplo esse final de semana vai ser de cachecol rsrsrsrs... quero postar minhas últimas obras, até uma melancia acreditem kkkk. Bjos a todos e até a postagem dos cachecois.

junho 09, 2010

Membro mais novo da família

Mês de maio, mês mais que especial, 25 anos atrás, no dia 11 às 20:30h, me casei com Tadeu. Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu confidente, meu tudo, minha vida. Com ele formei uma linda família, somamos e multiplicamos, hoje somos: Eu, Tadeu, Raphael e Raul.
Obrigado meu Deus por este presente!!!
Mais uma encomenda, seguindo o mesmo estilo de pedido.
Para o "Dia das Mães" tive uma encomenda diferente, tinha que arrumar alguma coisa pois as professoras não tinha idéia do que fazer. Fiz esse porta lixa e pinça, frente e verso, ficou interessante e lindo ao mesmo tempo ( modéstia).
Lembracinha para o "Dia da Mulher". Aprendi duarnte o programa na TV Aparecida.
Esses anjinhos foram uma encomenda para a coroação de Myrela em Barroso.

Mais alguns trabalhos feitos por mim

Durante o tempo que fiquei sem postar, não deixei de fazer meus trabalhos, ora pra escola, ora encomendas e assim fui levando. Espero que gostem e comentem.

junho 08, 2010

Eu aqui de novo...

Então, eu aqui novamente, agora espero que seja mais frequente, pois terei (acho) um pouco mais de tempo, estou a espera da publicação de minha aposentadoria( mais que merecida :)...)
Vamos que vamos...2010 é nosso!!!